sábado, dezembro 27, 2008

(0) Comments

Apartamentos da prefeitura de Hamamatsu, novas inscrições previstas

Brasil Fureai


Sorteio dos primeiros apartamentos em Hamamatsu: novas inscrições previstas

Os apartamentos que foram colocados a disposição dos desempregados em Hamamatsu foram sorteados no sábado. Foram 99 inscritos nos dois dias, dos quais apenas 5 eram japoneses.
Apenas 34 pessoas cumpriram as exigências da prefeitura e vão ocupar 30 apartamentos dos conjuntos Enshuhama, Saginomya, Koto e Nakatajima.
Ainda existem 20 apartamentos que não foram preenchidos. A prefeitura vai abrir novas inscrições no início de janeiro, mais informações no plantão que estã sendo realizado na prefeitura de Hamamatsu até o dia 30 de dezembro ou pelo telefone 053-457-2598
Os apartamentos administrados pela província de Shizuoka , os ken ei jutakus, terão novas inscrições para os desempregados no dia 7 de janeiro. Na região leste serão 11 apartamentos.
Para quem não está desempregado e quiser se inscrever no processo normal , as inscrições vão do dia 15 ao dia 21 de janeiro. Mais informações no setor de habitação da província de Shizuoka leste no edifício em frente ao Create Hamamatsu a partir do dia 5 de janeiro ou pelo telefone 053-455-0025
0 Responses to "Apartamentos da prefeitura de Hamamatsu, novas inscrições previstas"