sábado, janeiro 17, 2009

(9) Comments

Brasileiros foram conhecer o serviço florestal em Misakubo.

Brasil Fureai


Famílias brasileiras foram conhecer o serviço florestal em Misakubo.

A Associação Brasil Fureai levou as famílias interessadas no trabalho florestal em Misakubo, distrito de Tenryu, em Hamamatsu. Fomos recebidos por funcionários da prefeitura que levou as famílias para conhecer os apartamentos municipais disponíveis.Depois a Cooperativa Florestal de Misakubo levou os brasileiros para conhecer o serviço de corte de madeira nas montanhas.

Os responsáveis pela cooperativa estão otimistas com os brasileiros e esperam trabalhar juntos brevemente.

9 Responses to "Brasileiros foram conhecer o serviço florestal em Misakubo."
Unknown said :
17 de janeiro de 2009 às 14:54
Ola, meu nome e Sato e atualmente desempregado. Gostaria de mais informacoes sobre esse servico florestal em Misakubo. Se ainda ha vagas, como entrar em contato com o responsavel pelo recrutamento, condicoes de trabalho, etc.
Nao penso em embora para o Brasil a curto/medio prazo, por isso realmente necessito trabalhar.
Sou Nissei com visto permanente.
Enfim, espero que voces possam me ajudar de alguma forma. Meu email: edsonmasami@gmail.com
bia said :
19 de janeiro de 2009 às 13:23
Olá meu nome é Dalmo Cordeiro e no momento estou sem emprego e gostaria de mais informação sobre
o serviço florestal em qualquer lugar...
Tenho 38 anos ,moro em Shimizu-shi e tenho o conhecimento do serviço.
Não vou embora para o Brasil tão cedo.
Caso tenha vagas por favor entrar em contato através do cel : 08035485308 ou EMAIL :cordeiro_antonio@messenger.com
Obrigado.
21 de janeiro de 2009 às 10:48
Olá, meu nome é Andreia e eu enviei um email à vcs com mais detalhes de minha situação.Moro com esposo e filho de 3 anos e estamos desempregados,com urgência de uma nova colocação. Se ainda existir oportunidade para essa vaga,ficarei muito grata. meu keitai é softbank 080.3649.4506. Deus ajude a todos.
Unknown said :
21 de janeiro de 2009 às 18:28
Oi, me chamo Heck Tsukuda, moro em Hamamatsu com esposa e filho, atualmente só minha esposa está empregada, gostaria de receber mais informações sobre o trabalho florestal em Misakubo,tenho experiência com moto serra, meu filho está cursando a 2 série do shogako, por favor se ainda estiverem precisando me mande uma resposta, meu e-mail é: hecktsukuda@hotmail.com

Atenciosamente:

TSUKUDA HECK
Anônimo said :
23 de janeiro de 2009 às 21:05
Oi ,gostaria de saber masi informaçoes e se ainda há vagas neste serviço ,somos eu e meu marido e um filho que estara entrando este ano no shogaku,temos visto permanente.Estamos desempregados e precisamos arrumar o mais breve possivel um trablho!!Obrigada ,meu email é ja_e_fe@yahoo.com.br
Unknown said :
27 de janeiro de 2009 às 20:27
olá!!gostaria ter saber mais sobre esse serviço florestal, se ainda há vagas e quais as exigencias para ficsar nesse serviço, tenho 20 anos,nunca derrubei árvores mas acho q aprendo rapidamente...por favor se poder entre em contato pelo email:flash_liga@hotmail.com
obrigado.
Unknown said :
30 de janeiro de 2009 às 23:57
Ola, meu nome e Reinaldo Takeuti.No brasil sempre trabalhei na lavoura com meu pai,tbm tenho conhecimento com maquinas agricolas.Sempre gostei de viver no campo,qunado eu li a materia me interessou muito,keria saber como fazer p/entrar em contato com voces,moro em togo-cho aichi-ken,com minha esposa,minha irma e meu sobrinho.Aguardo atenciosamente a resposta de voces.MEU NUMERO DE CONTATO 0561383996 OU 09042664674 OBRIGADO.
9 de março de 2009 às 14:55
Olá Meu Nome é Rosangela Moro em Toyota com esposo e uma filha.No Brasil trabalhei muito com lavouras,Aves,granjas e bicho da ceda depois outros na cidade.
E aqui no JAPAN sempre trabalhei em auto peça e arubaito bentoya.
Mas com força de vontade eu coragem eu faço qualquer trabalho todos são dignos.Gostaria se for possivel me ajudarem me apresentendo em algum trabalho eu e meu esposo .minha filha é de menor!! Não importa qual tipo de trabalho só garanto que iremos nos esforçarmos o maxímo de nóis.POR FAVOR NOS APRESENTE! DESDE JÁ CONTAMOS COM VOSSAS AJUDA ,POIS TUDO QUE QUEREMO É UM TRABALHO SEI QUE NO MOMENTO É MUITO DIFICIL MAS TUDO VAI PASSAR ESTÁ CRISE NÃO SERÁ PRA SEMPRE.ABRAÇO E OBRIGADA.
9 de março de 2009 às 15:02
Olá SOU A ROSANGELA meu contatos é Email(rosangela_porcina@hotmail.com)
Desde já obrigada..