domingo, janeiro 11, 2009

(5) Comments

Empréstimos de emergência para moradores da província de Gifu

Brasil Fureai

Moradores da província de Gifu que se encontram em situação financeira crítica podem requerer empréstimos de emergência sem fiador.
Até um milhão de ienes podem ser emprestados com prazos de pagamento de até 10 anos a juros de no máximo 1.5% ao ano (será cobrado uma taxa de fiança variando de 0.7 a 2% ao ano)
As condições principais são morar a mais de um ano na província e estar trabalhando a mais de um ano numa mesma emprêsa e ter tido renda superior a 1 milhão e 500 mil ienes no ano passado. Mais informações na página do Departamento de Indústria, Turismo e Trabalho da província de Gifu, (Sangyo Rodo Kanko Bu ) clicando aqui ou no email c11367@pref.gifu.lg.jp ou no telefone (058)272-8402 (em japonês) .
5 Responses to "Empréstimos de emergência para moradores da província de Gifu"
marciok said :
20 de janeiro de 2009 às 20:56
oi meu nome e marcio,gostaria de saber se em outras provincias tem emprestimos de emergencia,acho que muita gente ainda nao sabe disso,obrigado.
marciok said :
20 de janeiro de 2009 às 20:59
oi meu nome e marcio,gostaria de saber se em outras provincias existem emprestimos de emergencia,creio que muitos nao sabem da existencia,e isso ajudaria muitas pessoas,obrigado.
Unknown said :
21 de janeiro de 2009 às 12:09
Por favor, me tire uma duvida:
esse emprestimo e o mesmo que a hello work esta fazendo para os desempregados?? ou seria um outro tipo de emprestimo?
Pois aqui diz que precisa estar trabalhando.Teria como deixar mais detalhes??
Agradeço desde ja
Unknown said :
22 de janeiro de 2009 às 16:03
Também ouvi dizerque vc precisa ter um fiador para adquirir o empréstimo se estiver desempregado, de um japonês que esteja a mais de um ano empregado como seishain. Você poderia me dar informação a respeito?? Onegai shimassu. Meu email é littleangeljp@hotmail.com
Unknown said :
17 de fevereiro de 2009 às 20:57
Obrigado pela força Brasil Fureai!
Ja vou me desculpando, pois preciso postar o meu parecer em relaçao a esses orgaos japoneses(nao generalizando) que dizem querer ``dar um apoio, uma força...``
No papel tudo parece muito prestativo, solidario, real o interesse em ajudar a quem esta
passando necessidade(que nao sao poucos), mas na
hora do ``Vamos conversar...`` tudo nao passa de apenas conversa...e da mais fiada possivel,
Talvez pelo preconceito que ainda existe contra estrangeiros,colocam impecilhos sem fundamento algum,e praticamente te fazem desistir,depois da humilhaçao que passamos nos expondo logico... ahh..enfim...O tal do lobo disfarçado de cordeirinho...ja sabem o final ne?!
Isso nao eh um desabafo, eh uma realidade que vivi, e posso dizer antecipadamente, que ira com certeza acabar, pode acreditar!