sábado, janeiro 31, 2009

(4) Comments

Governo japonês pode ajudar estrangeiros a retornar aos seus países de origem.

Brasil Fureai

O gabinete do primeiro ministro Taro Aso divulgou ontem que estuda várias medidas para ajudar os estrangeiros com visto permanente que estão em situação difícll por causa do desemprego. Conselheiros escolares serão contratados para que as crianças que foram transferidas para as escolas públicas possam ter continuidade nos estudos. A notícia foi publicada no jornal Japan Times, clique aqui para ver a reportagem.
O gabinete estuda também meios de ajudar os estrangeiros que queiram retornar aos seus países de origem.Clique aqui para ver o documento original do gabinete do primeiro ministro
4 Responses to "Governo japonês pode ajudar estrangeiros a retornar aos seus países de origem."
1 de fevereiro de 2009 às 12:49
Gostaria de saber se essa ajuda de retornar ao país de origem é realmente somente para os que tem visto permanente.
Unknown said :
5 de fevereiro de 2009 às 11:45
como ter mais informacoes sobre esta ajuda do governo as familias que desejam retornar e que nao tem condicoes.
Unknown said :
5 de fevereiro de 2009 às 11:49
como obter mais informacoes sobre este apoio do governo japones no retorno das familias que nao tem condicoes de voltar.
obrigado
Unknown said :
19 de fevereiro de 2009 às 15:09
Gostaria de obter mais informacoes sobre essa ajuda.
Meu marido é nissei tem 54 anos e tem visto permanente.
Eu nao sou decendente e meu visto nao é permanente.Queremos regressar ao Brasil mas nao temos condiçoes, eu estou desempregada e meu marido que esta trabalhando poucos dias na semana ja se encontra de aviso previo.Teremos que desocupar o apto e nao temos para onde ir.
Se possivel me mande mais informacoes, o que eu devo fazer para receber essa ajuda.
Desde ja obriado.
Sandra