quinta-feira, fevereiro 19, 2009

(4) Comments

Brasil Fureai leva 8 famílias para a prefeitura de Kosai.

Brasil Fureai


Brasileiros pedem ajuda na prefeitura de Kosai.
A Brasil Fureai levou 8 famílias brasileiras para serem atendidas na prefeitura de Kosai, na província de Shizuoka.  Algumas famílias estavam em situação crítica, e necessitavam urgentemente a ajuda de sobrevivência, o seikatsu hogo. Isoladamente  elas já tinham procurado anteriormente a prefeitura em busca de ajuda, mas não tinham conseguido resultados concretos. No último dia 16 , a diretoria, juntamente com a conselheira, a vereadora Megumi Suzuki , conversou diretamente com os supervisores do setor de bem estar social da cidade. Uma família já esta encaminhada  e está para conseguir o seikatsu hogo.  A cidade de Kosai tem 44 mil habitantes dos quais cerca de 2400 são brasileiros
4 Responses to "Brasil Fureai leva 8 famílias para a prefeitura de Kosai."
SergioSOS said :
20 de fevereiro de 2009 às 15:17
Se esta ajuda do Senhor do Fureai fosse feito de maneira mais discreta seria otimo. Venho acompanhando o dia-a-dia dos nikeis ai no Japao. Deixe-me explicar o porque desta minha posição. Muita gente aqui no Brasil interpreta a sua aparição quase que sempre quando é postado um video como uma performance politica. Claro que eu acredito que o Senhor do Fureai ai do video acha que está realizando um trabalho social e o seu trabalho é importante mas com ou sem video não vai melhorar ou piorar o rendimento do seu trabalho por isso acho que o Senhor deveria se abster um pouco da aparição para manter uma imagem que não desperte duvidas a seu respeito.
Estive em Santa Catarina e vi muita exploração da desgraça alheia com o intuito somente de se promover principalmente da midia e muitos amadores com a desculpa de estar divulgando a realidade e o caos que se instaurou neste estado.
Creia-me é exatamente isto que eu vejo neste Brasil Fureai.
Voce poderia ajuda-los sem aparecer. Mas vejo que a tentação é grande. Que Deus ajude estes nossos irmãos ai do Japão e de outras partes do mundo que necessita a ajuda de quem pode e que não fique a mercê de oportunistas.
Unknown said :
22 de fevereiro de 2009 às 10:13
Justamente,nao desmerecendo ninguem...a visao das pessoas no brasil e as que estao no japao sao diferentes..da mesma forma analisar sem nunca ter ido ao lugar em questao!!!O que importa e atitude real e objetivos sendo atingidos..Acredito naquilo que vejo e presenciamos;;;;;;;!!!!!!!!!
Unknown said :
22 de fevereiro de 2009 às 11:19
Cada um tem sua opiniao, nesse momento de crise, cada um tem que correr atras e fazer sua parte, nao esperar cair nada do ceu! tenho que relatar que atraves da Brasil Fureai obtive muitas informacoes valiosas, fui instruido pelo proprio Carlos o procedimento para receber o beneficio "koyu Hokem" seguro desemprego atraves do "pagamento retroativo", consegui dar entrada e ja recebi uma parcela, tbm consegui me inscrever e fui sorteado "Shiei Jutako" apartamento puplico Municipal, e atraves do site do mesmo consegui um "Arubaito" servico temporario. Acho que e minha obrigacao relatar td isso, a Brasil Fureai esta presente, agora cada um corre atraz do que acredita, cada um tem sua opiniao... eu so tenho a agradecer!!
Anônimo said :
12 de outubro de 2010 às 02:40
realmente o Sr brasil fereai esta afim de aparecer na telinha.
isso sem contar que o Sr brasil fureai nao deveria de maneira alguma expor essas pessoas a mostrarem seus rostos para as cameras, pois a imagem delas serao marcadas para sempre,tambem deveriam proteger que exibissem as imagens de criancas inocentes a aparecer nesses videos...

IMAGINE ESSAS PESSOAS VOLTANDO PARA O BRASIL OU MESMO CONTINUANDO NO JAPAO...

O SR BRASIL FUREAI TIROU A AUTO ESTIMA DESSES POBRES COITADOS..



SEM MAIS.



ABSURDO