terça-feira, fevereiro 24, 2009

(1) Comments

Distribuição de informações da Brasil Fureai através do Netprint da rêde do Seven Eleven

Brasil Fureai

Para imprimir arquivos da Brasil Fureai basta ir em qualquer combini do Seven Eleven e usar a opção : ネットプリント (Netprint ) na máquima copiadora,basta digitar o número do arquivo. Cada folha impressa custa 20 ienes.

Recebemos muitas consultas de brasileiros que não tem acesso à internet e que gostariam de receber informações da Brasil Fureai tais como: ofertas de emprêgo, palestras, moradias e informações de orgãos públicos e notícias relevantes sobre a crise.
Para isso vamos disponibilizar essas informações no sistema Netprint que consiste em imprimir documentos e arquivos que estarão nos servidores da rêde de lojas de conveniência Seven Elevem disponíveis em todo o Japão. Basta o interessado se dirigir a qualquer combini do Seven Eleven e usar a máquina copiadora que acessa o sistema Netprint. Basta escolher a opção ネットプリント (Netprint) no painel da copiadora, e teclar o número Netprint de oito dígitos que identifica o documento a ser impresso. Confirmar usando o botão 確認 (kakunin). Cada fôlha impressa (preto e branco) custa 20 ienes, se o documento for colorido o valor será de 60 ienes. Com isso pode se imprimir arquivos de formato doc, jpeg, pdf, excel e txt.
O sistema é útil mesmo para quem tem acesso a internet mas não tem impressora e quer imprimir documentos úteis como listas, formulários ou mapas.
Se você tiver um amigo que não tem acesso a internet basta informar a ele o número do Netprint do arquivo a imprimir e pedir que se dirija a qualquer combini da rede Seven Eleven.
OBS: O número Netprint tem um prazo de validade, depois dessa data o arquivo é apagado dos servidores da Seven Eleven, se o arquivo for de interesse prolongado, vamos coloca-lo de volta no servidor, mas o número Netprint será outro e será divulgado posteriormente.
Vamos colocar a relação dos arquivos do Netprint na coluna da esquerda do site e nas postagens conforme forem surgindo.

Quem quiser receber informações via email do celular sobre os arquivos que serão colocados no Netprint pode-se cadastrar abaixo.OBS: Tem que ser o email do celular, o número não serve!

DOCUMENTOS ARQUIVADOS ATUALMENTE NO NETPRINT

Boletim da Brasil Fureai número 1  número 28066039
conteúdo: curso de helper em Hamamatsu e Planfleto sobre ajuda do retorno


1 Response to "Distribuição de informações da Brasil Fureai através do Netprint da rêde do Seven Eleven"
Anônimo said :
2 de março de 2009 às 11:20
Ola amigos da brasil fureai,com certeza esse novo serviço veio pra somar mais pontos positivos qdo se falar em relaçao a brasil fureai.ja fiz uso no netprint foi muito facil mesmo,obrigado a todos colaboradores e amigos da brasil fureai.logo venceremos e nos tornaremos a comunidade mais unida e vencedora pois ah tempo ja viemos nos destacando aqui ou qualquer lugar onde houver um ou dois brsileiros,sempre faremos nossa parte.Anderson-hamamtsu