quinta-feira, março 05, 2009

(0) Comments

Mais vagas de trabalho da frente de emergência de Hamamatsu

Brasil Fureai

A prefeitura de Hamamatsu anunciou hoje a abertura de vagas em frentes de emergência. As condições são: ser morador da cidade e estar desempregado desde outubro do ano passado.
São 7 vagas em escritórios, serviços de carpinagem e limpeza. Os interessados devem comparecer nos dias 16 ou 17 levando o formulário de inscrição, inkan,cópia do comprovante de demissão, cópia do gaikokujin toroku e uma foto 2.4x3.6. A documentação deve ser entregue na prefeitura central, prédio anexo norte no quinto andar na seção Dai 2 Kenshu shitsu.
O formulário de inscrição pode ser baixado nesse link (Necessita do progama gratuito Adobe Reader, se não tiver clique aqui para baixar)
Mais informações no telefone 053-457-2081 (atendimento em japonês) ou no panfleto em português da prefeitura, clicando aqui (Necessita do Adobe Reader)

O panfleto da prefeitura e o formulário de inscrição podem ser impressos no Netprint do combini 7 Eleven cujos números são respectivamente 65005518 e 61835569. Os arquivos estarão disponíveis até o dia 12.O que é Netprint? Clique aqui para saber.
0 Responses to "Mais vagas de trabalho da frente de emergência de Hamamatsu"