quarta-feira, março 04, 2009

(9) Comments

Vagas para trabalhar em fazenda de cavalos na província de Kumamoto.

Brasil Fureai

Uma fazenda equestre localizada na província de Kumamoto entrou em contato com a Brasil Fureai e está procurando 8 pessoas com habilidade e aptidão para trabalhar com criação de cavalos. Os interessados devem mandar um currículo para contato@brasilfureai.org com a referência Fazenda de Kumamoto.
9 Responses to "Vagas para trabalhar em fazenda de cavalos na província de Kumamoto."
Anônimo said :
5 de março de 2009 às 08:52
bom dia.. pessoal do fureai, vcs pode fornecer mais detalhe sobre essa vaga na fazenda, tipo..limite de idade , se tem moradia. salario ,se precisa de experiencia etc. obrigado desde ja. takao sabanai
Anônimo said :
5 de março de 2009 às 09:47
Bom dia. Gostaria de saber sobre esta vaga para trabalhar em fazenda de cavalos. Bom eu mecho com cavalos no brasil, faço prova de tambor e baliza e tbm sou criador de cavalo quarto de milha. Oque eu queria saber se é pra tratar de cavalos ou montar. Bom se puder me responder eu agradeço. flavianotakamatsu@hotmail.com
5 de março de 2009 às 09:51
Olá, Takao, a principio a pessoa tem que ter interesse e vontade em trabalhar com animais, os detalhes serão fornecidos após a seleção do curriculos.
5 de março de 2009 às 11:00
Conforme esta colocado no post, os interessados na fazenda de cavalos DEVEM ENVIAR O CURRICULO para contato@brasilfuerai.org
Anônimo said :
5 de março de 2009 às 22:47
POR FAVOR PODERIA ME DIZER SE PESSOAS AQUI DA PROVINCIA DE AICHI TEM DIREITO A ESSE TRABALHO, NO CASO AQUI SOMOS EM QUATRO PESSOAS, EU MINHA ESPOSA FILHA E GENRO, E PRECISO DO ENDEREÇO PARA MANDAR OS CURRICULUS. GRATO.
Unknown said :
6 de março de 2009 às 19:35
Olá brasil Fureai!!! Onde eu posso mandar um curriculo para se candidatar a esta vaga? Eu sou formado em técnico em agropecuária no Br e tenho certas noções sobre Zootecnia e Veterinária!!! Me mande detalhes no meu e mail onegai shimassu!!! agradeço desde de ja a compreensão!!! mesticinhu_in_japan@hotmail.com
Marcio Okawa said :
6 de março de 2009 às 21:36
Os interessados devem mandar um currículo para contato@brasilfureai.org com a referência Fazenda de Kumamoto.
Anônimo said :
7 de março de 2009 às 14:16
ainda tem essa vaga fazenda de cavalo kumamoto este curriculo manda via internet ou pelo correio me mande pelo meu email eriovaldoes@hotmail.com desde ja agradeco
Anônimo said :
12 de março de 2009 às 12:23
Agradeço as pessoas do Brasil Fureai por nos passarem muitas informações. E principalmente parabenizo pela paciência que estão tendo com todos.

Pessoal, eles estão pedindo para os interessados ENCAMINHAR OS CURRÍCULOS AO ENDEREÇO ACIMA. Por gentileza, não queira apenas VOCÊ receber um atendimento especial, não os faça ter que PARAR PARA ESCREVER UM E-MAIL APENAS PARA VOCÊ, SENDO QUE AS INSTRUÇÕES JÁ FORAM PASSADAS CLARAMENTE Á TODOS.

A Brasil Fureai já está nos prestando esse serviço de nos apresentar as vagas, se você acha que ESSA É A SUA CHANCE, tome a atitude de escrever um e-mail com suas qualificações e enviá-lo (não é muito difícil.Mexer no Orkut e MSN todo mundo consegue né? rs..).

Todos estamos passando por uma crise, e é muito importante que cada um AO MENOS cuide da SUA PARTE. Pois o tempo que eles perdem fazendo uma coisa muito simples para você, poderiam estar fazendo algo para outra pessoa de maior necessidade.

Lembrem-se sempre de:
- Ler tudo antes de perguntar!
- Tentar fazer sozinho, antes de pedir que alguém faça por você.