sexta-feira, dezembro 12, 2008

(3) Comments

Ministério do Trabalho aprova financiamento para trabalhadores temporários desempregados

Brasil Fureai

O Ministério do Trabalho, Saúde e Bem Estar divulgou medidas de emergência para trabalhadores temporários desempregados, emprestimos de até 1.860.000 ienes para serem pagos dentro de 10 anos, a juros de 3% ao ano. O MInistério do Trabalho também está liberando apartamentos do sistema Koyo Sokushin Jutaku e isentando do deposito de 2 mêses e da exigência de fiador. A notícia foi publicada no jornal Yomiuri
As agências públicas de emprego Hello Work ficarão encarregadas de intermediar com os bancos os empréstimos. Mais informações , a partir de segunda feira nos Hello Work de todo o Japão.
As informações oficiais podem ser acessadas diretamento no site do Ministério do Trabalho, clicando aqui (necessita do Adobe Reader)
3 Responses to "Ministério do Trabalho aprova financiamento para trabalhadores temporários desempregados"
Bia Suzu said :
1 de janeiro de 2009 às 21:57
soh uma pergunta gostaria de saber como eu pego esse emprestimo ??
Anônimo said :
10 de abril de 2009 às 08:53
Olá, gostariade saber à respeito do prolongamento do ¨Koyo Hoken¨, é verdade que acima de 150 dias de benefícios, vai ser prolongado para mais 90 dias?
Perguntei na Hello Work, e eles não sabem nada disso, mas no noiciário, dizem que é automático. Tenho amigos que sairam do seguro antes da data especificada, e eles dizem que não ~vão receber, por que? Eles sairam depois do anunciado. Abraços!
Anônimo said :
10 de abril de 2009 às 08:54
Obs: Os meus amigos sairam depois da data especificada.