quinta-feira, fevereiro 26, 2009

(10) Comments

Vagas do Hello Work para a região de Hamamatsu

Brasil Fureai

Clique na figura para abrir. (necessita do Acrobat Reader)

Estamos colocando as novas vagas do Hello Work da região de Hamamatsu. São cerca de 180 vagas. Para marcar a entrevista, dirija-se a qualquer Hello Work e forneça o número da vaga (kyujin seiri bango). Quem quiser pode imprimir a lista no Netprint do combini Seven Eleven , basta digitar o número 56106956. O arquivo estará armazenado até o dia 14 de março.

10 Responses to "Vagas do Hello Work para a região de Hamamatsu"
xxxxx said :
26 de fevereiro de 2009 às 08:58
Ola gostaria de saber qual o nivel de nihongo para cada vaga??
26 de fevereiro de 2009 às 09:36
Olá xxxxx, essa informação depende de cada vaga e só a emprêsa contratante pode informar. O atendente do Hello Work vai entram em contato com a emprêsa duranteo shokai.
Anônimo said :
26 de fevereiro de 2009 às 11:24
Olá estou procurando emprego,moro em aichi-ken toyokawa-shi,será que por aqui tem algum serviço que não faça restrição com estrangeiro?por favor me ajudem,muito obrigada.
Anônimo said :
26 de fevereiro de 2009 às 12:04
Eh so ir dreto a aqulaquer guiche e pedir o shokai ou tem q pegar fila e senbha pra ser atendido??
Anônimo said :
26 de fevereiro de 2009 às 12:34
ola...gostaria de uma informaçao!por favor!!eu tenho os papeis do seguro desemprego,mas ainda nw fui na hello work...tem validade??outro exemplo!!se caso neste tempo q ainda nw dei baixa no seguro,eu trabalhei apenas 1 mes,mas a empreiteira deu baixa q eu estava trabalhando,e eu mesma pedi minha demissao,como ficaria este caso??por favor se alguem puder me informar ficaria agradecido!!!teria como eu pagar o retroativo,pra nw ter q esperar 3 meses pra receber o seguro??
naty said :
27 de fevereiro de 2009 às 00:35
Ola....gostaria de saber se na região de nara-ken ou em osaka voces tão pegando gente pra trabalha??
eu morro em nara-kem perto da estaçao de ikoma-shi por favor me ajude eu to sem trabalho e tenho uma filha de 1ano e 3 meses e estou precisando trabalhar eu sei que a crise ta feia mais se voces puder me ajudar eu Agradeco por favor
Muito Obrigado
Anônimo said :
27 de fevereiro de 2009 às 00:46
pessoal do fureai,ta dificil de abrir o link de vcs,antes abria facil agora precisa do acrobat,sera que nao da p/deixar como no primeiro que vcs postarao?por favor..
Anônimo said :
27 de fevereiro de 2009 às 02:45
oi nw falo nihongo sera que tenho alguma chance nessas vagas de empregos
Anônimo said :
28 de fevereiro de 2009 às 19:51
procuro enprego em região de de kyo tanabe concreto.
Anônimo said :
17 de março de 2009 às 11:39
galera vou ser franco pelos comentarios que li aqui olha a brasil fureai esta ajudando muita gente agora os tipos de pergunta aqui que a galera posta nao simples duvidas o melhor a se fazer e realmente se dirigir a uma helow work pois cada caso e um caso entende nao tem como atraves do site dar uma informacao completa ok abracos a todos ps a maioria dos helow works estao com tradutores se esse for o impecilho para alguem abracos