quarta-feira, março 25, 2009

(3) Comments

Problemas na inscrição para o curso de Pedagogia da UFMT

Brasil Fureai

Recebemos informações de que o site para cadastro de interessados no curso de Pedagogia  á distância da Universidade Federal do Mato Grosso  (www.nead.ufmt.br) não está funcionando. Hoje vence o prazo final para cadastramento.
Conseguimos o contato do responsável pelo curso no Japão. Quem não conseguiu se inscrever entre em contato com o Professor Mizoguchi da Universidade Tokai.Telefone 0463-58 1211 , ramal (naisen) 2258.
No Brasil, a responsável é a  Professora Maria Lúcia Cavalli Neder, email: coordenacao@nead.ufmt.br
telefone  55 -65-3628-2818.

3 Responses to "Problemas na inscrição para o curso de Pedagogia da UFMT"
Anônimo said :
27 de março de 2009 às 14:11
Mas que coisa estranha, eu me escrevi pelo o site, e agora surge este problema, deveriam ver este problema antes né? E agora? Eu liguei para o numero de telefone que esta neste site e o atendimento é em nihongo . Nao ha tradutora. E agora ? Alguem fez a inscriçao? Recebeu resposta?
Anônimo said :
2 de abril de 2009 às 09:37
O site está funcionando sim, acabei de entrar, mas não pelo link q está aqui na página, entrei pelo google, com nead ufmt, e foi certinho. http://www.nead.ufmt.br/
Eu fiz minha inscrição, e já recebi resposta.
Anônimo said :
2 de abril de 2009 às 09:41
O link q vcs colocaram q tá com problema, porque se escrever o endereço no navegador também dá certo.

http://www.nead.ufmt.br/